SEQ

SEMANA DA ESCOLA DE QUÍMICA

A Semana da Escola de Química (SEQ) é um evento que ocorre na Escola de Química da UFRJ, no Bloco E do Centro de Tecnologia, Campus Fundão. É um evento que ocorre durante uma semana completa com objetivo de promover a integração e a troca de experiências entre os estudantes da UFRJ e estudantes de outros cursos/universidades. A SEQ conta com uma média de 800 inscritos e 25 minicursos por edição anual e abrange diversas áreas de interesse, palestrantes conhecidos nacionalmente e empresas que são referência mundial.

A SEQ é planejada e executada pela diretoria da Escola de Química, professores e pelo Diretório Acadêmico da Escola de Química (DAEQ). Se você quer saber mais sobre as nossas edições, minicursos, palestras e tudo que é realizado nessa semana incrível é só acessar nosso site: seq.eq.ufrj.br